O Demônio Sartorian
- Katia Kristina
- 29 de set. de 2016
- 7 min de leitura
Heiden Era muito ambicioso não estava gostando de capturar almas para Circe e Sodômo Passou a tomá-las para si e para se ver livre dela aceitou um desafio: voltar de NIFLHEIM
Heiden foi para NIFLHEIM lá ele travou diversas batalhas com demônios de gelo, gigantes, até que conseguiu chegar até o portal de saída e lá estava Subah! Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da desordem, é conhecido principalmente como “a peste”. Devido a inveja que existia entre os demônios! a luta entre eles e Heiden (que também havia se transformado em um), prosseguiu, tanto Heiden quanto os demônios eram hábeis em atividades que envolviam a energia material, mas Heiden era devoto do senhor da energia vital, ao passo que os demônios eram exatamente o oposto, por isto eles não gostaram do poder de Heiden, os demônios estavam muito ressentidos, voltaram a declarar guerra a Sodômo filho de Virocana, que tornou-se o comandante chefe dos demônios de energia. Logo no começo os demônios de NIFLHEIM prepararam-se para matar Sodômo que lutou com o rei do mundo inferior e outros demônios, tais como Vahyu, Agana e Vartah, e outros lideres de demônios. Nesta luta os demônios foram derrotados, e para escaparem da morte, começaram a recorrer a muitas magias, matando diversos soldados que estavam ao lado de Sodômo, os espectros de Sodômo não encontrando nenhum outro recurso, renderam-se a Suprema Personalidade de Vahyu. Mas Kami, Mali, Sumali e Ma Lya, contenderam com a Suprema Personalidade de Sodômo e foram todos transformados em mortos vivos pelo senhor da energia vital. Que para aquela batalha, sentou-se num maravilhoso Vimã-na ave voadora que era chamado de Vaiha, e foi construída pelo demônio Sodômo, estava equipado para toda a classe de combate, ele era inconcebível e indescritível. As vezes ele era visível e as vezes não, Sentado nesta espécie de aeroplano, o [Vaiha] cercado por seus capitães e comandantes espectros, Sodômo parecia a lua a surgir na noite, iluminando todas as direções com seu fogo mágico e conseguiu assim sair de NIFLHEIM. Heiden então pediu a Sodômo que emprestasse (Vimã-na) para ele poder estar a altura de e sair de NIFLHEIM. Sodômo emprestou, mas Circe que não estava gostando do reinado de misérias de Heiden que não media esforços para ficar cada vez mais poderoso foi contra este empreendimento. Foi até Küerten que estava em guerra com os soldados de Randhor e os Necrons , conseguiu chegar a Dolfar que estava a morte e pediu que lhe desse o coração de Heiden.
Dolfar não entregou! Por razão de sua honra, ele recebeu como presente. Circe recorreu a Náfilus que apesar de tudo amava o irmão ela contou sobre os planos de Heiden.
Náfilus também não aceitou esta traição:
- Senhora do negro... Como eu poderia fazer isso, contra a vontade de meu pai?
- Você ama Heiden! Não vai querer ver como ele sairá de NIFLHEIM.
- Como assim?
-Heiden sairá pior do que entrou, pois terá derrotado o Senhor dos portais, será um demônio de primeira grandeza e sem um guardião o portal ficará aberto vindo com ele toda espécie de demônios. Como Heiden tem fome de poder permitirá esta catástrofe! Você precisa me ajudar a dar um descanso eterno a Heiden.
- O que preciso fazer?
- Convencer seu pai a dar-me o coração, só destruindo o coração destruímos o demônio que mora em Heiden, o demônio que ele se tornou com minha ajuda.
-Ele se sentirá traído por sua família.
- Convença o Rei, venha comigo e traga o coração com você. Se você achar que estou errada e que não devemos fazê-lo eu aceitarei sua decisão.
Náfilus esta noite pediu a Rowene em suas orações:
Senhora minha mãe!
Ajude-me a tomar uma decisão
Já que falamos de vosso filho, meu irmão,
Tu mesmo me incentivastes a ajudar meu pai
E eu nada fiz.
Amo muito Heiden não posso fazer nada contra ele.
Mas meu pai está morrendo de tristeza
Nem mesmo seu carinho consegue mais aliviar sua dor
De ver seu filho fazer todas essas atrocidades.
Eu farei o que achares o certo seja qual for a sua decisão.
Náfilus rezou até que adormeceu, pela manhã seu pai lhe chamou;
Náfilus atendeu prontamente quando chegou aos aposentos do Rei o abraçou e disse que tudo iria passar que seu irmão poderia se regenerar que ele tinha fé! Seu pai olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas e lhe entregou a sacola que continha o coração de Heiden. Náfilus segurou trêmulo entre as mãos e, ia dizer alguma coisa, mas o rei pediu que ele fosse depressa. Náfilus foi até Circe Chegando lá, com um feitiço Circe o Carregou pelas nuvens que o levaria ao portal de NIFLHEIM. Chegou a um lugar entre o céu e a terra. Onde se ouvia ranger de dentes, gritos e lamentos. Circe parou e pediu que ele olhasse para baixo! De cima Náfilus pôde assistir a luta entre dois demônios.
Um era uma criatura de energia carregava uma grande foice, a parte de cima do corpo era formada pelas energias com fisionomia indecifrável e grandes garras, vestia um manto negro aos pedaços, assim como a sua parte de baixo que era pútrida. Tinha um poder avassalador quando se tornava gigante, era muito rápido e eficaz
O outro, uma criatura cadavérica que só lhe restavam poucas carnes podres nos ossos, as mãos pareciam ossadas de algum animal de onde saiam das bocas uma labareda em forma de lâmina incandescente. Uma cena apocalíptica assustadora. Circe disse:
- A criatura de manto e energia é o seu irmão meu Príncipe.
Ao ouvir aquilo... Náfilus vomitou e chorou abraçado ao coração de Heiden.
Circe alertou Náfilus que estava chegando a hora e que ele deveria quebrar a redoma assim que o Guardião deixasse Heiden bem fraco. Mas bem antes que ele tomasse energia vital Para se recompor. Náfilus abraçado a sacola onde estava o coração pulsante de Heiden chorava e esperava... Mas... Para espanto de Circe... Heiden destruiu Subah....E estava se transformando em uma criatura monstruosa com grandes chifres de muitas formas, corpo forte e coberto de pele espessa. Por todo seu corpo saiam pontas como se fosse uma armadura e não a pele, as mãos em dedos longos e garras poderosas, ele estava crescendo, se tornando um gigante, suas bolas de energia eram como bombas TNT que destruíam tudo. Ele começou a atravessar o portal...

Circe sacudiu Náfilus que estava paralisado...
- Náfilus quebre agora...
Náfilus olhou para ela como se acordasse de um pesadelo, O Demônio Sartorian (nome dado por seus músculos poderosos) estava atravessando o portal... Circe com uma lufada de energia que saiu de sua boca como um corisco, derrubou a redoma da mão de Náfilus, ela caiu no solo partindo-se em vários pedaços, uma ponta do vidro quebrado fincou no coração de Heiden que com um urro ensurdecedor caiu entre os dois mundos. Incendiando e fechando o portal. Quando Náfilus ia respirar aliviado mesmo com pesar, Circe é puxada por um vento que a arrasta pela terra despedaçando seu corpo podre por onde passava, chegando somente sua cabeça aos pés de uma criatura horrível cadavérica que puxava toda energia de seus pedaços. Nafilus que estava completamente desnorteado com tudo aquilo, sentou no chão colocou a cabeça entre os joelhos e ficou assim até passar a ventania. Circe foi levada aos pedaços por Sodômo que não admitiu sua desobediência destruindo o mais poderoso caçador de energia vital que já existiu. Colocou a cabeça de Circe dentro da fonte que ela usava para suas magias. Assim, ela ainda ajudava a Sodômo encontrar energia vital quando ele precisasse.
...
Náfilus voltou para Kuerten, no caminho encontrou Sairá que soube de sua aventura, sozinho com Circe e estava procurando-o. Ela foi com ele até a entrada da cidade, mas... A metade da cidade estava morta, os espectros tinham virado pó, as pessoas choravam seus mortos e suas perdas. Sairá voltou para seu templo e Náfilus entrou tristonho na cidade por sobre os mortos entre seus familiares...
Quando alguém Grito:
- Küerten está de luto! O Rei Dolfar ESTÁ MORTO!!
Sairá voltou imediatamente ao ouvir isso, Náfilus a abraçou em prantos e os dois entram na cidade correndo, foram aos aposentos do rei.
Ele jaz sobre o leito com a correntinha de Rowene na mão e um leve sorriso. Náfilus o beijou na testa, segurou sua mão e apertou forte falando;
- Oh meu pai eu te amei tanto e voce nem percebeu. Esteja em paz e lembre-se de mim. Agora voce pode ver o meu coração.
Quando terminou a frase de despedida, enxugou os olhos e olhou para a janela.... E viu Seu amado pai e sua querida mãe nos jardins, os dois ali abraçados como quando se conheceram.... Enfim estavam novamente juntos. Olharam para ele e acenaram desaparecendo logo à seguir.
Dois dias depois: na cidade, o povo de luto celebra o funeral de Dolfar de Ardennes Terceiro. O Rei de Küerten um renomado Comandante dos exércitos das montanhas Sagradas.
Funeral

Em uma carruagem fúnebre levaram o corpo do Amado Rei Dolfar
Pela cidade que ele tanto amou.
* Sobre sua cabeça estava o oratório de Njord divindade dos mares * Na mão esquerda segurava a Afena, espada sagrada de Feyr
Um deus belo e forte, que comanda o tempo, a prosperidade,
a fertilidade, a alegria e a paz. o deus chefe da família.
Feyr é filho de Njord. soberano de um país chamado Álflheimr,
O Reino dos elfos da luz Na sua mão direita foram colocados o Cetro Real junto com colar de Rowene. Após o sepultamento o Grão-vizir e a Ordem dos Cavaleiros, coroam Náfilus rei de Kuerten.

(Bradley James interprete de Arthur Pendragon)
Náfilus foi por muitos anos um rei bondoso, sábio e ponderado Casou-se com sua prima Romena tiveram dois filhos, E guardou com ele para sempre seu amor pela sacerdotisa Sairá.
A quem ele sempre levava flores lilás e branca, sem nunca lhe confessar seu amor.
Uma sacerdotisa é intocável

O Sobrenatural está na cabeça de quem presencia.