
Sobrenatural: Romances - Terror - Suspense.
BEM VINDO
BEM VINDO
Neste Site voce encontrará contos Sobrenaturais de vários estilos. Alguns terão muito TERROR! Outros terão apenas SUSPENSE e também terão contos somente mostrando o SOBRENATURAL
Terror, Suspense, ficção e Sobrenatural, Esses são tipos de histórias que preciso ter "ciência" para compor: Ex: Depois de criado o mistério, preciso saber saber colocá-lo na história. Sem dar informação demais, a trama precisa ser desenvolvida aos poucos, para enredar o leitor querendo saber a verdade. Então coloco as pistas e as entrelinhas. O leitor precisa de informações prévias, para ter palpites. Mas escondendo o real mistério. Pode haver romance, mas serão consequências, o oco deve ser o mistério.
ROMANCES









Romance é um gênero que fica mais intrincado para um escritor, porque eu preciso que o romance continue, sem que a história se torne aquele mistério que não leva pra lugar nenhum, que nem te faz imaginar donde surgiu e nem pra onde vai… Os personagens contam muito! Esse é um tipo de história que não abre muitas portas para protagonistas fracos, cheio de nhén, nhén, nhén,. Tipo: "sou um traste nesse mundo, ninguém me quer...”. O leitor quer alguém que saiba desvendar o mistério, que não fique debatendo, personagens são como nós na vida real..
OS VAMPIROS






Os contos de Vampiros são mais fáceis depois de decidir a história de fundo! Porque já sabemos o que os vampiros precisam. Primeiro eu crio a a trama sem escolher o nome, faço isso no final ou enquanto desenvolvo a história. Penso na época, pode ser qualquer período, ( eles estão entre nós). Depois de decidir essas duas principais características da história , me foco no ponto de vista: se vou usar a primeira pessoa (eu) ou a terceira pessoa (ele(a) Outra coisa muito importante é O personagem, ou Os personagens. Eu crio um único Vampiro e com o decorrer da história, quando vou adquirindo mais experiencia na trama , vou criando outros, porque os personagens criados precisam ter desenvolvimento na escrita.. No caso de Histórias de Vampiros, só preciso de técnica para convencer o leitor..